Discografias

Total de visualizações de página

PALCO MP3 FORRÓ DE CABO A RABO

Forró de Cabo a Rabo

domingo, 28 de agosto de 2011


Sai Nova Canção Da LCM Na Voz De Diego Rafael!

Imprimir
PDF
Acaba de ser lançada a nova canção do forró Limão com Mel, intitulada “Drogado de Paixão”, composta e interpretada pelo novo vocalista, Diego Rafael.
Com melodias românticas e suaves, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir daí, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.
De acordo com Diego, essa canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostra-la a Batista, que ouviu e aprovou a gravação.
Há três meses na linha de frente da LCM, Diego, define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e a vontade na nova casa. “A música “Drogado de Paixão” não está servindo de vitrine como compositor, mas, vem selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.
A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.
Não perca tempo, baixe logo a nova canção “Drogado de Paixão”, Clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário